Saturday, September 19, 2009

First Bash Party


First Batch Party e o primeiro evento nocturno realizado nas universidades da america do norte onde os caloiros com idade adulta sao convidados a participar do evento. Este ano a nossa primeira confracternizacao (First Batch Party) com os caloiro foi muito boa dancamos muito ao estilo hip-hop, reggae e techno.

Havia muita malta nova e malta veterena tambem, o Dj selecionou boa musica, as luzes laiser colorirao a noite, o convivio comecou as 9:30 da noite e terminou por volta da 1 hora da madrugada. No dance floor (pista) estva eu vestindo Jersey dos Denver Nuggets 15 (Carmelo Anthony Home), baggy jeans( calca jeans baloada) na cabeca usava eu o chapeu dos Houston Rockets, o tenis branco de marca Ecko e oculos escuros (old school), estava eu dancando uma mistura de samba, hi-hop, e alguns toques imitados do cantor norte americano Snoop Dog, isto foi o suficiente para deixar as pulas em debandada, black genuino, no meio da pista xamava eu atencao a qualquer individo que ali esteve. Senti-me inspirado, e aprofundava mais os toques e quando dei por mi estava a maioria das miudas a tentar dancar da mesma forma senti-me o joven mais cubicado da noite. Emocionado com o momento decidi documentar e espero que gostem deste artigo.

No comments:

Post a Comment